POLITICA

Lideranças de Reserva do Cabaçal pedem apoio para aquisição de veículos para DAE e acadêmicos

Por Secom ALMT
Publicado em 21-02-2025 às 07:00hrs
DAE precisa de transporte para levar atendimento às 13 comunidades do município. E mais 54 acadêmicos precisam de transporte para faculdades nas cidades vizinhas

Acompanhados do vice-prefeito de Reserva do Cabaçal, Adenilson Elioterio da Silva (UB), uma comitiva de vereadores recorreu ao deputado Eduardo Botelho (União Brasil), para solicitar apoio à aquisição de dois veículos. Sendo um para ajudar no atendimento do Departamento de Águas e Esgoto – DAE, para as 13 comunidades distante da sede do município, conforme ofício protocolado nesta quinta-feira (13), no gabinete de Botelho.

Já o outro veículo vai ajudar no transporte dos 54 acadêmicos, que estudam nas faculdades de Araputanga e São José dos Quatro Marcos, percorrendo em média 150 quilômetros diariamente para estudarem.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal de Reserva do Cabaçal, vereadora Alessandra Cristina de Souza (UB), o apoio do deputado é fundamental para melhorar as condições da cidade. 

“O DAE poderá melhorar os serviços prestados à população, inclusive, aos moradores das comunidades rurais, pois com o automóvel será possível otimizar o trabalho com eficiência e celeridade à manutenção da rede de água e dos poços artesianos. Trouxemos também a demanda para aquisição de um ônibus para transportar os nossos acadêmicos que estudam longe. Fomos muito bem recebidos pelo deputado e estamos confiantes de que com o seu apoio será possível consolidar nossos pedidos”, destacou Alessandra.

“O veículo vai facilitar muito o trabalho dos funcionários do DAE que, atualmente, utilizam moto para o atendimento, mas enfrentam dificuldades para levar os equipamentos necessários”, afirmou o vice-prefeito.

Também participaram os vereadores: Geraldo Barbosa da Silva (PP), Adão Vulp Santana (UB), Denair Andrade (PP) e Gilberto Dutra (UB).

        

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais