Nada de gols! Luverdense e Cuiabá ficaram no empate em 0 a 0 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. As equipes se enfrentaram na tarde deste sábado, no estádio Passo das Emas. Com isso, ninguém larga na frente por vaga na final do estadual.
Melhores momentos de Luverdense 0 x 0 Cuiabá - semifinal do Mato-grossense
O resultado deixa tudo aberto para o jogo de volta da semifinal. A partida está prevista para o próximo sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. Os detalhes ainda serão confirmados pela FMF.
Em caso de um novo empate, o finalista será conhecido nos pênaltis. Quem avançar enfrenta o vencedor do confronto entre Operário Várzea-grandense e União de Rondonópolis na decisão.
A igualdade tira os 100% de aproveitamento do Cuiabá no Mato-grossense. Agora, em 10 partidas, são 9 vitórias e 1 empate.
A etapa inicial foi movimentada no Passo das Emas. O Cuiabá teve mais a posse de bola, controlou o jogo na maior parte e chegou a ter dois gols invalidados. Primeiro com Ceppelini, em cobrança de falta que o árbitro não havia autorizado, e depois com Cafú, que apoveitou rebote, mas em posição de impedimento. O LEC teve estratégia clara do contra-ataque e levou perigo nas chegadas. Mateus Oliveira desperdiçou boa chance em chute cruzado e Cris Magno, após belíssima jogada individual, finalizou fraco, nas mãos do goleiro Walter.
Luverdense x Cuiabá, Mato-grossense (Foto: Gil Gomes/AGIF)
As equipes caíram de redimento e deixaram o segundo tempo morno. O começo até foi bom, mas ficou nisso. Mateus Oliveira cabeceou firme e obrigou Walter a fazer ótima defesa, mas o lance já era anulado por impedimento. Ceppelini perdeu a melhor chance de toda a etapa final. O meia recebeu cruzamento açucarado de Mateusinho e, na cara do gol, cabeceou pra fora. Pouco depois, Mateusinho chutou forte da entrada da área e Prezzi fez ótima defesa. Recuado, o LEC pouco assustou. O Cuiabá ainda perdeu Iury Castilho, expulso por receber dois cartões amarelos. Fim de jogo com o placar zerado no Passo das Emas.
Luverdense x Cuiabá, Mato-grossense (Foto: AssCom Dourado)
Público presente: 2.074
Renda: R$ 24.300,00
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!