“Entre Paulo Sousa e Carvalhal, escolhi o Paulo Sousa porque me pareceu mais objetivo e com mais gana de fazer sucesso no Brasil“, disse. Além disso, também comentou sobre o que impediu a contratação de Paulo Fonseca, que também era bem avaliado pelos seus trabalhos no Shakhtar Donetsk e na Roma.
“Paulo Fonseca era caríssimo, ganhava 7 milhões de euros por ano na Roma. Claro que aceitaria ganhar menos no Flamengo, mas ainda sim seria muito caro”, concluiu. Por fim, comentou sobre o receio da torcida quanto ao jogo posicional, que não deu certo com Domènec Torrent, e voltou a elogiar Paulo Sousa.
”Sobre jogo posicional que não deu certo com Dome, vi vários vídeos de jogos e treinos no Bordeaux, e o Sousa não joga só de uma maneira. Um treinador com um só esquema não sobreviveria no futebol italiano. É um cara versátil”, concluiu.
Por fim, o Flamengo aguarda apenas a liberação da seleção polonesa para anunciar oficialmente Paulo Sousa como novo treinador da equipe. O contrato firmado foi de dois anos.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!