O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, presidente estadual do União Brasil, reafirmou seu apoio ao candidato do partido em Cuiabá, Eduardo Botelho. Dessa vez, Mauro afirmou que seu candidato é o único que reúne as melhores condições “para tirar Cuiabá do buraco”.
Em entrevista à imprensa, Mauro disse que Botelho administrará a prefeitura com honestidade e lealdade e com seu apoio institucional. O governador prevê que assim como fez em 2019, quando assumiu o Executivo Estadual, será necessário diversas ações contingenciais visando o bem estar financeiro da prefeitura e que a população “não poderá errar de novo”.
“O Botelho, na minha opinião, reúne as melhores condições para tirar Cuiabá do buraco, respeito os demais candidatos não vou falar dos defeitos deles porque o Eduardo também tem, mas tem mais qualidades. Conheço ele há muito tempo é um cara trabalhador, sério e bem intencionado. Vai administrar com honestidade e lealdade aos princípios da administração pública”, disse Mauro na última sexta-feira (30).
“Botelho terá meu apoio, com o governo, não podemos errar de novo. Terei liberdade de ajudá-lo a concertar a cidade, pegar pela mão e ajudar desatolar Cuiabá”, garante.
Mauro ainda fez uma alusão a atual situação da capital, que segundo ele, sofre com poucos investimentos na saúde, na educação e infraestrutura com um a de um carro atolado em vala. Ele lembra que é necessário uma “mão amiga” para recuperar a administração.
"A cidade está atolada. E quando se está atolado, o que você precisa? Quem aqui já atolou o carro ou se meteu em uma confusão? Tudo o que você mais precisa nesse momento é de uma pessoa que venha e te ajude, e eu vou fazer isso com Cuiabá, vou fazer isso com ele", completou Mauro.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!