O Mirassol oficializou, nesta segunda-feira (03.01), a contratação do goleiro Walter se destacou nas últimas temporadas pelo Cuiabá, onde atuou em 203 partidas e foi peça fundamental na conquista de quatro títulos consecutivos do Campeonato Mato-grossense (2021, 2022, 2023 e 2024). Além disso, o goleiro registrou 83 jogos sem sofrer gols, consolidando-se como um dos principais nomes da equipe mato-grossense.
Walter se destacou nas últimas temporadas pelo Cuiabá, onde atuou em 203 partidas e foi peça fundamental na conquista de quatro títulos consecutivos do Campeonato Mato-grossense (2021, 2022, 2023 e 2024). Além disso, o goleiro registrou 83 jogos sem sofrer gols, consolidando-se como um dos principais nomes da equipe mato-grossense.
Na apresentação oficial, Walter enalteceu a qualidade dos companheiros de posição e destacou a importância da união dentro do elenco.alter, ex-Corinthians e Cuiabá. Aos 37 anos, o experiente arqueiro chega ao clube paulista para disputar posição com Alex Muralha e Thomazella. O contrato assinado é válido até o fim de 2025.
"Hoje temos o Muralha e o Thomazella, que são grandes goleiros. Vou conhecer todos do elenco, mas sei que a amizade e o respeito são essenciais. Se um puder ajudar o outro, o nível vai aumentar. Estamos aqui não só por nós, mas pelo clube", afirmou o goleiro.
Titular e ídolo do Mirassol, Alex Muralha tem vivido momentos distintos na temporada. Após uma falha no gol sofrido na vitória sobre a Portuguesa, ele se redimiu na rodada seguinte com defesas decisivas na vitória por 1 a 0 contra o Velo Clube. Agora, com a chegada de Walter, a concorrência pela titularidade promete ser intensa.
O Mirassol vive uma grande fase no Campeonato Paulista, liderando o Grupo A com 15 pontos, após cinco vitórias e apenas uma derrota. O próximo desafio da equipe será nesta quarta-feira (07), às 19h30, contra o São Paulo, no Morumbis.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!