Josimar

ESPORTES

Mixto abre portões para torcida em dia de assinatura de concessão do Dutrinha

Por Da redação PNBOnline
Publicado em 18-09-2024 às 09:59hrs
Solenidade ocorrerá no domingo (22), às 16h, antes da partida contra o Primavera no estádio Dutrinha

A diretoria do Mixto Esporte Clube convoca torcedores, colaboradores, imprensa, simpatizantes e amantes do futebol mato-grossense para a solenidade de assinatura do contrato de concessão por 20 anos do estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, que ocorrerá neste domingo (22), às 16h, dentro do estádio. A entrada será gratuita para o torcedor acompanhar esse momento histórico e o jogo.

O evento contará com a presença do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, o diretor investidor do Novo Mixto-SAF Dorileo Leal, diretoria do Mixto, entre outras autoridades.

Maior campeão de Mato Grosso com 30 títulos – 24 masculino e seis feminino -, o Mixto passa a ser o primeiro clube do estado a possuir um estádio de futebol. Com este feito, o Tigre da Vargas escreve mais uma página na história do desporto estadual.

É um momento histórico para o futebol mato-grossense e o torcedor poderá guardar em foto ou vídeo essa grande conquista.

Sob nova administração o local passará por mudanças significativas, como pintura, ampliação do espaço, reforma nas arquibancadas, entre outras benfeitorias que serão anunciadas em momento oportuno.

Após a solenidade da assinatura do contrato, o Mixto entra em campo às 18h diante do Primavera, pela quarta rodada da Copa FMF. Esta será a primeira vez que o Alvinegro jogará no estádio Dutrinha como novo proprietário.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais