Faleceu nesta quarta-feira (7), vítima da Covid-19 - a figura folclórica conhecida na Capital, Juvelino da Silva Lara, o popular, “Tenente Lara o às de Ouro”, 70 anos .
Ele estava internado na Upa da região Norte - Morada do Ouro - após ser diagnosticado com covid-19.
Lara atuou na Polícia Militar das décadas de 70 e 80. E ganhou fama no Estado após apresentar um jornal policial na Capital, sendo também comentarista no programa Cadeia Neles, da TV Gazeta, atual Vila Real.
Atuou em outros jornalísticos, sempre no segmento policial. Tinha um jeito peculiar de fazer os comentários e puxava para o lado do humor também.
A fama na TV o levou a disputar cargos eletivos, tanto em nível municipal quanto estadual. Todavia, nunca se elegeu.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!