Josimar

SEGURANÇA

Operação Integrada Águas Seguras 2024 será lançada nesta sexta-feira (23)

Por Secom Gov.MT
Publicado em 23-08-2024 às 10:33hrs
Objetivo é promover a prevenção e a segurança dos banhistas na região do Distrito da Passagem da Conceição

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), em parceria com a Secretaria Adjunta de Integração Operacional (Saiop) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), lança a Operação Integrada Águas Seguras 2024.  O objetivo é promover a prevenção e a segurança dos banhistas na região do Distrito da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

O lançamento da operação ocorre nesta sexta-feira (23.08), às 9h, no Distrito da Passagem da Conceição. Esta é a segunda edição da operação, que visa a prevenir afogamentos, acidentes aquáticos e atividades ilícitas na área, onde há uma alta concentração de banhistas nesta época do ano.

A Operação Integrada Águas Seguras 2024 foi elaborada com base em um planejamento coordenado das forças de Segurança Pública, a fim de proporcionar um ambiente mais seguro e protegido para todos. Em 2023, a operação reduziu para zero o número de incidentes durante o período em que as forças do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar atuaram no local.

Serviço | Corpo de Bombeiros Militar e Sesp lançam “Operação Integrada Águas Seguras 2024” nesta sexta-feira (23)

Quando: Sexta-feira (23/08)
Horário: 09h
Onde: Portal da Passagem da Conceição, Distrito da Passagem da Conceição (Em frente à Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição), em Várzea Grande.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais