POLITICA

Pinheiro admite que pode concorrer em 2022

Por Euziany Teodoro - Única News
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), admitiu que pode ser candidato ao Governo do Estado em 2022

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), admitiu que pode ser candidato ao Governo do Estado em 2022 e não poupou críticas ao governo de Mauro Mendes (DEM), seu possível adversário na eleição futura. Segundo ele, o atual governo é “frustrante”.

“Eu tenho dito, literalmente, que está nas mãos de Deus. Se for o plano de Deus na minha vida ser candidato a Governador do Estado para mudar esse modelo injusto que administra para poucos, que persegue o servidor público, debocha na cara dos servidores públicos, que enfraquece o serviço público, que sacrifica o setor produtivo. Um governo inerte, um governo que não disse ainda a que veio, um governo perdido e que administra para poucos”, disparou, em entrevista à Rádio Nazareno nesta segunda-feira (15).

Pinheiro explicou que é preciso uma alternativa ao governo de Mauro Mendes, podendo ser o nome dele próprio para a disputa ou algum outro. O nome, segundo ele, será escolhido ouvindo a população.

“Vou defender essa bandeira. Acho que temos que ter uma proposta alternativa a esse governo frustrante de Mato Grosso hoje. Se vai ser Emanuel ou se vai ser outro nome, vamos construir e conversar com a população, com os segmentos organizados da sociedade, com servidores públicos ativos e inativos, com o setor produtivo de uma forma geral e criar uma nova proposta um plano alternativo de desenvolvimento econômico e social para nosso Estado, com uma nova política e não com essa que está aí, que até agora não mostrou a que veio”, disse.

Segundo ele, um novo modelo de gestão é necessário, “semelhante ao que está sendo feito em Cuiabá”.

“Eu defendo esse novo modelo de gestão para o nosso estado, muito semelhante ao que está sendo feito em Cuiabá. Hoje eu defendo uma nova forma de gestão”, concluiu.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais