PI_25200037_AL-MT ABRIL LARANJA e_DE 18 a 30 de ABRIL 2025

POLITICA

Prefeito alinha melhorias em reunião com permissionários do Mercado do Porto

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 21-02-2025 às 08:45hrs
Recadastramento é fundamental para o inicio dos trabalhos

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, se reuniu com permissionários do Mercado Municipal Antônio Moisés Nadaf, o “Mercado do Porto", na noite de quarta-feira (19).

A pauta foi realizada no gabinete do prefeito e alinhou melhorias na gestão e organização do local. O prefeito afirmou que há um estudo para criação de um conselho gestor, que passará a ser responsável pelas demandas essenciais para o bom funcionamento da estrutura.

Estiveram presentes na reunião os secretários Felipe Corrêa (Agricultura), Fernando Medeiros (Turismo), a secretária de Comunicação, Ana Karla, a vereadora Katiuscia Manteli, assim como os permissionários André Henrique Soler, Arnaldo Rodrigues e Leonardo Willian.

O prefeito citou a questão do cadastro e liberação de box para permissionários de forma flexível, afim dar tempo para regularização de possíveis pendências. “A ideia é que a autorização provisória tenha validade de 180 dias, período em que as pendências podem ser regularizadas. Cada caso será analisado de forma individual”, afirmou Brunini.

A vereadora Katiuscia Manteli, responsável por mediar o encontro, considerou a reunião produtiva. “Agradeço pela recepção, especialmente com a presença de alguns permissionários. Acredito que eles saíram um pouco mais tranquilos e satisfeitos com as soluções apresentadas”, concluiu Katiuscia.

         

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais