ECONOMIA

Prefeitura de Cuiabá efetua o pagamento da folha salarial de novembro nesta sexta-feira (29)

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 29-11-2024 às 09:43hrs
R$ 85 milhões serão injetados na economia

Cumprindo o compromisso de efetuar o pagamento dos salários dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, determinou a quitação de mais uma folha salarial nesta sexta-feira (29). Aproximadamente R$ 85 milhões serão creditados ao longo do dia, beneficiando cerca de 20 mil servidores ativos da Prefeitura de Cuiabá.

‘A prioridade no pagamento em dia dos salários garante a tranquilidade financeira das famílias dos servidores e fortalece a prestação dos serviços essenciais à população. A gestão reafirma seu compromisso com uma administração transparente, eficiente e pautada pela responsabilidade fiscal e administrativa’, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Além disso, no último dia 25, os proventos de 4,9 mil aposentados e pensionistas municipais também foram creditados pontualmente. Segundo o prefeito, a valorização dos servidores públicos é essencial para a construção de uma cidade melhor. ‘O respeito aos prazos e a gestão responsável dos recursos refletem o reconhecimento pelo trabalho diário desses profissionais, que são fundamentais para o bom funcionamento da administração pública’, pontuou  o prefeito.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais