Um novo trecho de recapeamento está sendo concluído pela Prefeitura de Cuiabá nesta terça-feira (23). Os serviços de fresagem do revestimento antigo e recapeamento novo beneficiam 500 metros da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), no prolongamento próximo ao Comando Geral da Polícia Militar com acesso à maior obra estruturante já realizada para a capital, Avenida Contorno Leste.
A obra de recapeamento realizada pela gestão Emanuel Pinheiro beneficiará moradores de mais de 50 bairros e residenciais da região, como por exemplo, Primeiro de Março, Novo Paraíso, Jardim Vitória, Altos da Serra 1 e 2, Nova Conquista, Jardim Aroeira, Residenciais Solar da Chapada, Wantuil de Freitas, São Tomé e muitos outros.
O trabalho começou no dia 8 deste mês sendo necessária a substituição da malha viária em virtude da precariedade do asfalto. “A malha viária era antiga e deteriorada pelo fluxo intenso de veículos que trafegam pelo local. Cuiabá possui uma malha viária antiga e já melhoramos bastante em diversos bairros com vias recapeadas, além de ações contínuas de tapa-buracos pela cidade”, explicou o vice-prefeito José Roberto Stopa.
Segundo o secretário Municipal de Obras Públicas, Rauf Macedo, ações diversas são executadas rotineiramente em atendimento às necessidades da população. Entre elas estão inclusas troca de manilhas e desentupimento de bocas de lobo. Como a que está em execução no bairro Consil, na Rua Dr. Ênio Vieira e que prejudica outro trecho da Av. do CPA. No final de março a Secretaria de Obras realizou a substituição das manilhas, mas elas foram quebradas em consequência dos serviços de demolição de um prédio. Agora, todo o trabalho de troca de manilhas está sendo realizado novamente pela Secretaria Municipal de Obras para resolver a demanda.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!