POLITICA

Prefeitura de Cuiabá garante transporte extra para estudantes do Enem no próximo domingo (05)

Por Secom PMC
Publicado em 04-11-2023 às 08:50hrs
A medida começa a valer a partir das 0h01 do domingo (05) e segue vigente até às 23h59.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que irá disponibilizar veículos extras para atender os estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio - Enem no próximo domingo (05).  O Enem é uma das avaliações mais importantes para estudantes que desejam ingressar no ensino superior.

As linhas de ônibus que serão ampliadas são a 605, 609, 711, 308, 313 e a linha C01. “Ao todo serão disponibilizados quinze veículos nos principais pontos da capital, como nos terminais do CPA I,II e III, Pedra 90, Osmar Cabral, entre outros. A Semob irá monitorar para ir ajustando as operações de transporte público conforme necessário, para garantir que o Enem seja um sucesso para todos os candidatos da cidade”, disse o diretor de Transportes, Nicolau Budib.

“A decisão de reforçar essas linhas visa reduzir os possíveis transtornos causados pela alta demanda de passageiros nos dias de realização do Enem. Com a ampliação do serviço, a Semob pretende assegurar que todos os estudantes que dependem do transporte público tenham a oportunidade de chegar aos locais de prova com eficiência e no horário”, informou Nicolau.

Se você é um estudante que participará do Enem, fique atento aos horários e itinerários das linhas de ônibus reforçadas pela Semob, para garantir uma jornada tranquila até o local de prova.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais