POLITICA

Prefeitura e Ministério Público vão viabilizar construção de praça com pista de skate no bairro 1º de Março

Por Secom PMC
Publicado em 21-12-2023 às 09:44hrs
A Secretaria de Obras de Cuiabá anunciou nesta terça-feira (19) a construção de mais uma praça na capital. Dessa vez o bairro agraciado será o loteamento 1º de Março. Ao todo, a gestão Emanuel Pinheiro inaugurou mais de 200 praças em Cuiabá.

A obra será realizada através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o Ministério Público de Mato Grosso, a prefeitura e uma empresa, que vai custear a obra. A praça receberá pista de skate, calçamento, revitalização, pista de caminhada e cercamento. Além disso, será realizada a recuperação de três nascentes que existem em uma área verde no local.

O prazo de conclusão da obra é dia 15 de abril. “Eu quero agradecer muito ao Ministério Público e em especial a doutora Maria Fernanda, que está nos dando mais um presente, um presente para Cuiabá”, afirmou o secretário de Obras, José Roberto Stopa.

“Cuiabá realmente sairá ganhando mais uma vez, estamos muito felizes com mais essa conquista para a capital cuiabana, Cuiabá e a população cuiabana está ganhando”, afirmou a promotora Maria Fernanda Corrêa da Costa. Esta é mais uma obra viabilizada graças à parceria do Ministério Público com a prefeitura de Cuiabá.

A praça Valdir Pereira Donato foi inaugurada no dia 7 de dezembro, no bairro Cohab São Gonçalo. A previsão é de que graças a mais parcerias do tipo mais quatro praças serão construídas na Capital no início de 2024.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais