A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, presidente de honra do União Brasil Mulher – MT, garantiu que já está "preparando o tênis" para, a partir de 16 de agosto, data em que começa oficialmente a campanha eleitoral, trabalhar pela eleição de Eduardo Botelho (União Brasil) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
Mesmo com uma agenda apertada em Cuiabá e nos outros 141 municípios do Estado, Virginia disse que está concentrando uma “força-tarefa” para auxiliar na campanha de Botelho.
Em entrevista à imprensa, Virginia disse que Botelho tem um potencial grande para ser o próximo prefeito de Cuiabá, mas que isso não alivia o peso da disputa. Por isso, entende que é necessário conquistar eleitor por eleitor, até 6 de outubro, data do primeiro-turno das eleições de 2024.
"Vamos concentrar forças em Cuiabá para ajudar Botelho. Botelho tem um potencial muito grande. Não dá para dizer que existe eleição ganha. Isso, para mim, não existe. Tem que trabalhar muito. Conquistar voto a voto. Calçar o tênis e conquistar voto a voto.", afirmou Virgínia.
Virginia Mendes esteve no lançamento oficial da pré-candidatura de Botelho na noite da última segunda-feira (5). Na ocasião, durante seu discurso, a primeira-dama garantiu que cobrará do candidato propostas voltadas à área social da população cuiabana, sua principal área de atuação. Botelho se comprometeu a elaborar projetos sociais e apresentá-los para análise de Virginia.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!