PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

Salários pago nesta quarta-feira (30)

Por SECOM CBA
Publicado em 30-11-2022 às 00:00hrs
Os servidores da Prefeitura de Cuiabá estarão com os salários referentes ao mês de novembro em conta nesta quarta-feira (30). O compromisso firmado pelo prefeito Emanuel Pinheiro com o funcionalismo público será mais uma vez honrado, sendo os proventos quitados dentro do mês trabalhado, sempre no último dia útil. Vale lembrar que os servidores inativos (aposentados e pensionistas) já receberam os salários no último dia 25.
Salários dos servidores da Prefeitura de Cuiabá serão pagos nesta quarta-feira (30)

“Como sempre digo e mais uma vez volto a afirmar. Um servidor valorizado e motivo, produz mais, trabalha com qualidade e com isso oferta serviços e atendimentos com excelência à população cuiabana. Esse foi um compromisso firmado desde o meu primeiro ano de mandato e tenho feito de tudo para cumpri-lo”, disse o chefe do Executivo Municipal, prefeito Emanuel Pinheiro.

De acordo com a Secretaria de Fazenda, a Prefeitura de Cuiabá conta com aproximadamente 16 mil servidores ativos e mais 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev, totalizando uma folha de cerca de R$ 66 milhões (total líquido).

“A cidade vive para aqueles que vivem nela. A gestão Emanuel Pinheiro, pautada na humanização, trabalha para oferecer cada vez mais uma Cuiabá melhor para se viver. Além de reconhecer o valor do servidor para a capital, os salários pagos em dia aquecem e movimentam o comércio local”, finalizou Pinheiro.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais