SAÚDE

Secretaria de Saúde alerta para a mudança de local de atendimento do Serviço de Assistência Especializada (SAE)

Por Secom PMC
Publicado em 24-01-2024 às 09:06hrs
O prédio que ficava no bairro Grande Terceiro, será transferido provisoriamente para o Bairro da Lixeira

Os usuários do Serviço de Assistência Especializada-SAE do Grande Terceiro devem ficar atentos à mudança de endereço da unidade de saúde. Visando oferecer uma estrutura mais adequada para a comunidade, os atendimentos atualmente são realizados em um novo endereço: Rua João Monteiro Gomes Sobrinho, nº 575, no bairro Lixeira.

O novo prédio do SAE conta com seis consultórios médicos, incluindo um adaptado para receber pessoas com deficiência. Além disso, dois consultórios de enfermagem, laboratório e farmácia foram estrategicamente distribuídos para proporcionar um atendimento eficiente. Destaca-se também a inclusão de um consultório destinado ao atendimento psicológico e outro para acompanhamento do serviço social, reforçando a abordagem integral no tratamento dos pacientes.

O SAE Cuiabá-MT é reconhecido como uma unidade de referência no tratamento e acompanhamento de pacientes soropositivos na cidade. Sua atuação vai além, incluindo ações de prevenção e tratamento de Hepatites Virais e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). A equipe multiprofissional, composta por infectologistas, ginecologistas, farmacêuticos, assistentes sociais, nutricionistas, psicólogos, técnicos de laboratório e técnicos de enfermagem, reforça o compromisso do SAE em oferecer um atendimento completo e especializado.

A mudança temporária de endereço é uma medida necessária para melhorias na infraestrutura, visando sempre a qualidade e eficácia no atendimento à população. O SAE continua comprometido em ser um ponto de referência no cuidado e apoio aos pacientes, proporcionando um ambiente acolhedor e profissionais capacitados para atender às necessidades da comunidade.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais