Após conhecer as novas datas dos confrontos adiados do Brasileirão, o Cuiabá terá uma maratona pela frente nas próximas semanas. A começar nesta quarta-feira, contra o Lanús, pela Sul-Americana, o Dourado fará seis partidas em menos de 20 dias.
Os compromissos haviam sido postergados pela CBF devido à tragédia climática no Rio Grande do Sul e por conta da participação na Copa Verde. O time mato-grossense, portanto, entrará em campo uma vez a cada três ou quatro dias.
Depois de visitar a equipe argentina, o Cuiabá recebe Internacional (01/06) e Vitória (05/06) na Arena Pantanal, enfrenta Criciúma (09/06) e Cruzeiro (13/06) fora de casa e fecha a sequência diante do Fortaleza (16/06) dentro de seus domínios. São exatos 19 dias no período.
A situação é semelhante à vivida em abril, quando também fez seis jogos num hiato similar - a diferença é que foram todos longe da capital de Mato Grosso na ocasião, totalizando cerca de 17 mil quilômetros percorridos.
Ainda sem pontuar no Campeonato Brasileiro, o Dourado busca a reabilitação no torneio para deixar a lanterna. O time está invicto sob comando do técnico Petit, que ainda não fez sua estreia na elite nacional.
Agenda do Cuiabá
Sul-Americana
29/05
Lanús x Cuiabá | 18h (de MT) | La Fortaleza - 5ª rodada
Brasileirão
01/06
Cuiabá x Internacional | 17h30 (de MT) | Arena Pantanal - 7ª rodada
05/06
Cuiabá x Vitória | 19h (de MT) | Arena Pantanal - 2ª rodada
09/06
Criciúma x Cuiabá | 15h (de MT) | Heriberto Hulse - 6ª rodada
13/06
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!