ESPORTES

Sem Gabigol em campo, Cuiabá vê esperança de “zebra” na Arena Pantanal

Por Da redação
Publicado em 20-11-2024 às 07:41hrs
Time do Dourado espera um milagre para não ir para série B do campeonato

O atacante Gabigol segue afastado do Flamengo e ficará de fora da partida contra o Cuiabá, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Pantanal. A informação foi confirmada pelo portal Globo Esporte.

A diretoria rubro-Negra decidiu manter Gabigol de fora da escalação fora por fatos ocorridos na final da Copa do Brasil, quando o ídolo da torcida rubro-negra foi afastado por indisciplina.

Jogando em casa, o Dourado, que há meses amarga a vice-lanterna do Brasileirão e tem 98,5% de chances de ser rebaixado para a série B no ano que vem, precisa vencer o clube carioca para conseguir os três pontos e manter vivo o sonho de permanecer no grupo de elite do futebol nacional.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim do campeonato, o auriverde tem 29 pontos e está a 8 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Criciúma (SC) que tem 37 pontos.

Caso não consiga os pontos necessários para se manter na série A, este será o primeiro rebaixamento sofrido pelo Auriverde, que é o time mais jovem da série A do Brasileirão e, desde sua fundação, teve uma sequência de crescimento, saindo da série D do campeonato até a primeira divisão.

A partida entre Cuiabá e Flamengo tem início marcado para as 18 horas (horário de MT) na Arena Pantanal e será transmitida ao vivo pelo canal fechado Premiere.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais