VERdade

Sessão solene do TCE-MT em comemoração aos 70 anos será nesta terça-feira (24)

Por Secom TCE/MT
Publicado em 24-10-2023 às 08:30hrs
Vale ressaltar que a Comenda Joaquim Murtinho também será entregue a servidores do TCE-MT, em cerimônia no Gabinete da Presidência.  

Como parte integrante das comemorações dos 70 anos de história, o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) realiza sessão solene, a partir das 9h desta terça-feira (24), no Plenário Benedicto Vaz de Figueiredo. Na ocasião, o conselheiro-presidente, José Carlos Novelli, irá lançar o Livro TCE70.

Na sessão, que será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube, autoridades também serão contempladas com a Comenda Joaquim Murtinho, que é concedida àqueles que, por merecimento e zelo com a coisa pública, contribuem para o aperfeiçoamento do sistema de fiscalização e prestação de contas públicas.  

Já na quarta-feira (25), em celebração à data, a Câmara de Vereadores de Cuiabá homenageia os sete conselheiros do TCE-MT, a partir das 9h. 

No dia do aniversário, celebrado em 31 de outubro, o Tribunal de Contas apresenta os resultados da gestão 2022/2023, em evento no Auditório da Escola Superior de Contas, a partir das 14h. Na oportunidade, também serão entregues o Planejamento Estratégico de Longo Prazo (PELP) do TCE-MT (2022/2027), a Medalha de Mérito do Controle Externo - Engenheiro José de Paula Ramos, e o prêmio da 6ª edição do concurso TCE/BIS - Boas Ideias e Soluções. 

Encerrando as comemorações, que tiveram início em 8 de outubro, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realiza sessão especial, a partir das 19h do 6 de novembro, no Plenário, com entrega de comendas e honrarias. 

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SEGURANÇAVer Mais