PI 10027 SECOM - GOV MT - BALANÇO HOSPITAIS ESTADUAIS 2024 de 18 a 23 de DEZEMBRO 2024

POLITICA

Sinfra libera trânsito nos dois lados do viaduto sobre a Avenida do CPA

Por Secom gov.MT
Publicado em 20-12-2024 às 10:50hrs
Um lado da pista esteve interditado para a realização de correções estruturais

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que liberou o trânsito nos dois lados do viaduto da Avenida Miguel Sutil sobre a Avenida do CPA (Viaduto Roberto Campos) nesta quinta-feira (19.12).

Com isso, a rota de desvio que atravessava a Avenida do CPA pela parte inferior foi desativada, assim como os semáforos que estavam posicionados no local. Este desvio foi necessário nos últimos dias para que pudessem ser efetuadas correções estruturais nas cabeceiras do viaduto.

O viaduto da Avenida do CPA está sendo alargado para construção de terceiras pistas nos dois lados, dentro do pacote de obras do Complexo Leblon. As pistas das novas faixas já foram concretadas e estão separadas por cones, para evitar acidentes no local.

Parceria com Waze

Durante a execução das obras no Complexo Leblon, assim como em outras obras de mobilidade urbana em Cuiabá e Várzea Grande, a Sinfra-MT firmou uma parceria com a plataforma Waze, para fornecimento de dados atualizados sobre vias interditadas e rotas alternativas.

Com isso, os usuários do aplicativo podem consultar os melhores caminhos até o seu destino final, com informações confiáveis sobre ruas e avenidas totalmente ou parcialmente interditadas e o trânsito no local.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais