“Isso é sentimento, é isso que eu falei para vocês. Se vocês acham que eu vou largar Cuiabá, largar meus afazeres para sair daqui, e ir a uma reunião para ouvir conversa fiada, para encontrar Mauro Mendes... Só existe uma possibilidade de encontrar Mauro Mendes, e eu não sou candidato hein, mas só uma possibilidade, que é nas urnas do ano que vem. É encontrá-lo nas urnas do ano que vem”, disse.
Apesar de não confirmar a candidatura, Emanuel afirmou que deseja esse embate político nas urnas. “Esse encontro com ele eu quero. Agora, se eu vou ser candidato ou não, o futuro a Deus pertence”, apontou.
O prefeito da Capital afirmou ainda que o seu nome possui apoio popular e que a sua “dificuldade” é não saber se é candidato. Nos últimos meses, o emedebista afirma que só irá disputar a eleição de 2022 caso possua apoio da população cuiabana.
“A campanha, o nome, já está na rua. A dificuldade está sendo eu segurar isso, a dificuldade é essa, porque eu não sei se sou candidato. Eu já falei para vocês mil vezes, eu não devo ser candidato porque a minha prioridade é Cuiabá. Para que eu seja candidato vai depender muito do povo cuiabano”, expressou Emanuel.
Reunião do MDB ressalta rivalidade entre Emanuel e Mauro
Nesta segunda-feira (19), o presidente estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, organizou uma reunião com diversas lideranças partidárias para discutir 2022. O evento contou com a presença de Mendes e de diversos secretários de Estado, além de senadores e deputados.
Emanuel enfatizou ainda que deve realizar uma reunião com os prefeitos e vereadores dos municípios do interior, que não seja pautada pelo apoio a Mendes.
“Estou até articulando com o Kalil Baracat [prefeito de Várzea Grande]. Mas com pauta definida, sem claque, sem cházinho das 5, sem missa encomendada para apoiar e aplaudir o governador, ou ouvir promessas vazias que depois de dois anos e meio sem fazer nada vai prometer tudo de novo, se aproveitando da boa-fé de prefeitos de primeiro mandato”, destacou.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!