ESPORTES

Subcomandante da GM/VG busca mais títulos no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Por Da redação VGN
Publicado em 30-06-2024 às 18:53hrs
Atleta é faixa marrom, bicampeão mundial e campeão brasileiro com kimono

O subcomandante da Guarda Municipal de Várzea Grande, Alexander Gouveia, está em São Paulo para tentar conquistar mais um capítulo em sua carreira no Jiu-Jitsu. Faixa marrom e bicampeão mundial, o atleta, que também é campeão brasileiro com kimono, demonstra sua versatilidade ao competir no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, que acontece de 28 a 30 de junho, tanto na categoria com kimono quanto na categoria No Gi, sem kimono.

Referência no esporte mato-grossense, Alexander busca expandir sua coleção de títulos, agora em ambas modalidades. Apesar das dificuldades encontradas, o subcomandante garante que está preparado para os desafios.

"Primeiramente agradeço a Deus, ao nosso prefeito Kallil Baracat e ao nosso secretário de defesa social Alessandro, pelo apoio e incentivo. Estou muito feliz em poder participar do Campeonato Brasileiro nas duas categorias. Cada modalidade tem seus desafios específicos, mas me preparei intensamente para ambas. Espero representar bem a Guarda Municipal e Várzea Grande", declarou Alexander.

O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo é um dos eventos mais importantes do calendário nacional da modalidade e reúne os melhores atletas do país. A participação de Alexander nas duas categorias é um marco para o esporte em Mato Grosso e uma inspiração para outros atletas que buscam se superar.

A Guarda Municipal de Várzea Grande apoia e incentiva a participação de seus membros em atividades esportivas, reconhecendo a importância do esporte para a saúde, disciplina e bem-estar. A atuação de Alexander no Jiu-Jitsu é um exemplo de dedicação e superação, que orgulha a corporação e a comunidade.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais