A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abre o processo seletivo para o curso de especialização em Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional, a ser ofertado no Câmpus Universitário de Sinop.
Com carga horária de 420 horas, o curso terá duração de 20 meses e será ofertado de forma gratuita, não havendo cobrança de inscrição no processo seletivo ou de mensalidades. O curso terá início em 9 de julho, com a oferta da primeira disciplina no dia 22 e 23 do mesmo mês.
Clique aqui para acessar o edital completo.
Serão ofertadas 40 vagas, para portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento. Destas, cinco são destinadas a servidores efetivos ou contratados vinculados a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e 35, para ampla concorrência.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de maio a 18 de junho, exclusivamente pelo endereço eletrônico: politicaspublicas@unemat.br
O candidato deverá encaminhar em PDF os seguintes documentos:
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: realização de inscrição (eliminatória) e avaliação de barema (classificatória).
Estrutura do curso
As ações formativas serão desenvolvidas na modalidade remota enquanto durarem as restrições impostas pela pandemia de covid-19, retornando à modalidade presencial assim que forem suspensas. As disciplinas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês, nas quintas e sextas-feiras no período noturno, e sábado nos períodos matutino e vespertino.
O corpo docente da especialização é formado por professores da Unemat e convidados de outros órgãos ou Instituições Públicas de Ensino Superior que possuem reconhecida qualificação e atuação na área das Ciências Humanas.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!