Otica seu Filó

POLITICA

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega a nova Praça Rachid Jaudy e o Instituto Dante de Oliveira

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 21-12-2024 às 08:27hrs
A  revitalização da Praça Rachid Jaudy encerra um amplo programa de recuperação de espaços públicos históricos da capital.

Completamente revitalizada, a Praça Rachid Jaudy, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e também o Instituto Dante Martins de Oliveira, serão entregues pela Prefeitura de Cuiabá em uma solenidade marcada para sexta-feira (20), às 9h, na Avenida Isaac Póvoas, com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro.

A obra contemplou praticamente todo o espaço da praça. O piso interno foi substituído por concreto intertravado, enquanto a parte externa recebeu uma nova calçada com estrutura adequada para acessibilidade. A infraestrutura elétrica foi modernizada com a instalação de novos cabeamentos e iluminação em LED. Além disso, os bancos foram trocados para garantir mais conforto aos frequentadores.

O ponto de táxi da praça também foi reformado, transformando uma estrutura precária em um espaço amplo e funcional, equipado com sanitários e iluminação adequada. A  revitalização da Praça Rachid Jaudy encerra um amplo programa de recuperação de espaços públicos históricos da capital.

Além da Rachid Jaudy, a Prefeitura de Cuiabá já reformou diversas praças, incluindo as praças Alencastro, República, Ipiranga, Bispo Dom José, Senhor dos Pássaros, Alberto Novis, Caetano Albuquerque, Praça da Mandioca, Santos do Morro, Santos Dumont e Jamil Boutros Nadaf, totalizando cerca de 200 espaços revitalizados em diferentes bairros e regiões da cidade.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

SAÚDEVer Mais