Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

ESPORTES

Após estreia do Brasileirão, Cuiabá demite Alberto Valentim

Por Terra
Publicado em 30-05-2021 às 07:26hrs
Após o empate em 2 a 2 com o Juventude na estreia do Brasileirão, o clube anunciou a demissão do treinador e da comissão técnica
Após estreia do Brasileirão, Cuiabá demite Alberto Valentim

Alberto Valentim não é mais o técnico do Cuiabá. Após o empate em 2 a 2 com o Juventude na estreia do Brasileirão, o clube anunciou neste sábado que o treinador e sua comissão deixarão o comando do time mato-grossense.

"O Cuiabá comunica a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do Cuiabá, após o empate em 2 a 2 com o Juventude, na estreia da Série A. A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira", escreveu o Dourado nas redes sociais.

 

Após empate na estreia do Brasileirão, Cuiabá demite técnico Alberto Valentim (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Após empate na estreia do Brasileirão, Cuiabá demite técnico Alberto Valentim (Foto: Divulgação/Cuiabá)

Valentim chegou ao Cuiabá para a disputa da temporada 2021. Pela equipe, obteve sete vitórias em nove partidas e conquistou o título do campeonato estadual.

Vale lembrar que atual edição do Brasileiro conta com uma limitação na troca de treinadores. A CBF estabeleceu que os clubes poderão demitir seus técnicos apenas duas vezes durante todo o torneio.

O Cuiabá volta aos gramados para enfrentar o Fluminense no domingo. A partida acontece no Maracanã, às 11 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais