A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), presidida pelo deputado Eduardo Botelho, reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte ao marcar presença na 40ª edição da Corrida de Reis, neste domingo (12). Botelho, que busca motivar os servidores a adotarem hábitos saudáveis, destaca a tradição da ALMT como parceira da maior prova de rua do Centro-Oeste, mobilizando 250 servidores e oferecendo suporte completo aos atletas.
“Essa parceria reflete o compromisso da ALMT com o esporte e a saúde de todos os envolvidos. Somos parceiros da Corrida de Reis de longa data”, afirmou Botelho, que também revelou que uma de suas metas pessoais para este ano é praticar mais atividades físicas.
De acordo com o presidente da ALMT, que vai participar da abertura do evento, a instituição preparou tendas com frutas frescas, água gelada, isotônicos e atendimento fisioterapêutico por meio do programa QualiVida da ALMT, garantindo suporte completo aos participantes.
A largada é na Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, e a chegada no Sesi Papa, em Cuiabá. Para atender os servidores do Parlamento, foi disponibilizado um ônibus da ALMT com saída às 6h, no domingo.
Os atletas partem da Ponte Sérgio Motta às 6h30 e enfrentam um trajeto de 10 km, passando pelas Avenidas Tancredo Neves, Parque do Barbado, Arquimedes Pereira Lima, Érico Preza, Manoel Pereira Cuiabano, Governador Dante Martins de Oliveira, Gonçalo Antunes de Barros e Oátomo Canavarros, com a chegada no Sesi Papa.
Segundo os organizadores, esta edição será especial, marcando a comemoração dos 40 anos da prova. O evento promete encerrar em grande estilo, com show nacional para celebrar o marco histórico.
Mais informações: @corridadereismt
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!