O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi usado pelos candidatos a prefeito de Cuiabá durante o debate da TV Vila Real. Apenas Abilio Brunini (PL), citou o atual prefeito 53 vezes durante o debate realizado nesta terça-feira (21.10).
Abilio tentou diversas vezes "colar" a imagem de Emanuel em Lúdio Cabral. O petista, por outro lado, reagiu e lembrou que Abilio ajudou a eleger Emanuel e rompeu com o prefeito depois de ter negado um pedido para nomear amigos e parentes.
“Ele precisa resolver o problema dele com Emanuel. Ele enxerga o Emanuel em qualquer lugar. Ele olha para o espelho e vê o Emanuel. Ele veio para o debate e voltou para 2020. Não tem sentido nenhum. Emanuel é um problema do Abilio e ele precisa resolver, não é problema meu. O Abilio está adotando uma estratégia de desespero”, declarou Lúdio após o debate da TV Vila Real.
Cabral lembrou que Abilio ajudou a eleger o prefeito Emanuel Pinheiro em seu primeiro mandato, mas rompeu quando o emedebista se recusou a nomear na Prefeitura os 35 parentes e amigos. “Ele é incoerente. Meu projeto é de mudança.”
Lúdio explicou a presença do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) em seu grupo de apoio e garantiu que, caso eleito, seu secretariado será 100% novo.
“O Stopa é vice-prefeito, secretário. Ele é presidente do PV. O PV está em uma federação com o PT e PCdoB. Ele era inclusive pré-candidato. (...) O meu secretariado será 100% novo! Nenhum nome do atual Governo, nem de governos que passaram por Cuiabá. Vamos buscar as melhores pessoas em cada uma das áreas para a gente dar conta da tarefa de enfrentar e superar os problemas da cidade”, afirmou.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!