Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

ESPORTES

Cuiabá vence a segunda partida e sai da zona do rebaixamento

Por ASSESSORIA
Publicado em 22-07-2021 às 12:39hrs
Time bateu o Atlético-GO por 2 a 1 na noite desta quarta-feira na Arena Pantanal; Elton e Pepê marcaram
Cuiabá vence a segunda partida e sai da zona do rebaixamento

O Cuiabá voltou a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro e deixou a zona do rebaixamento.

  

Na noite desta quarta-feira (21), o Dourado bateu o Atlético-GO por 2 a 1 em jogo disputado na Arena Pantanal. A partida era válida pela terceira rodada do Brasileirão e havia sido adiada em razão da realização de jogos da Copa América na Arena.

 

Esta é a segunda vitória do Dourado no campeonato. A primeira aconteceu no domingo (18) no 3 a 2 sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC).

  

Os gols do time da casa foram marcados por Pepê e Elton aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 22 do segundo, respectivamente.

  

O time de Goiás fez aos 3 do segundo tempo com o atacante André Luís.

  

Um dos protagonistas da partida foi o VAR, que validou os dois gols do Cuiabá, assim como auxiliou o árbitro na expulsão do meio-campista Wilian Maranhão por uma entrada dura no adversário.

  

Com a vitória, o Cuiabá vai a 12 pontos e fica na 15ª posição, fora da zona de rebaixamento.

  

O time ainda tem um jogo atrasado com o Grêmio que ainda não tem data definida.

  

A próxima partida do Cuiabá será na segunda-feira (26) contra o Corinthians na Arena Pantanal.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais