O deputado estadual Eduardo Botelho aparece em 1º lugar como o preferido da população, entre os postulantes à Prefeitura de Cuiabá em 2024. Com a manchete: Botelho lidera em todos os cenários, o Jornal A Gazeta publicou, nesta quarta-feira (22), matéria assinada pelo jornalista Pablo Rodrigo, sobre o resultado da primeira pesquisa feita pelo instituto Gazeta Dados na Capital.
Botelho, que tem trabalho prestado em todo o Estado, especialmente, na Baixada Cuiabana, nas áreas prioritárias: agricultura familiar, regularização fundiária, infraestrutura, educação, saúde e social, agradeceu o resultado e disse que essa intenção de votos reforça ainda mais o compromisso de trabalhar mais por Cuiabá. É dele indicações de pavimentação de diversos bairros da Capital, entre eles, o Centro América.
“Recebo com muita alegria essa informação. É o sinal de que estamos no caminho certo. Evidentemente que muitas mudanças vão acontecer, é o começo ainda. Os candidatos nem entraram para fazer uma pré-campanha. Mas, mostra que nós estamos corretos, que temos potencial para prosseguir nessa luta. É gratificante saber que nosso trabalho tem sido entregue e reconhecido pela população”, disse Botelho, ao ressaltar que o grande desafio é continuar subindo nas pesquisas.
De acordo com a matéria sobre pesquisa na modalidade estimulada, quando uma lista é passada para os entrevistados escolherem entre as alternativas, Botelho aparece com 21% da preferência dos cuiabanos. Ou seja, 4 pontos percentuais a mais que o segundo colocado.
Confira íntegra da matéria no link:
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!