
O deputado Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deu continuidade à expedição pelo Araguaia nesta sexta-feira (23), acompanhando a comitiva do governo do Estado em agenda pelos municípios de Novo São Joaquim, Campinápolis, Nova Xavantina e Água Boa. Ao longo das visitas, foram assinadas autorizações para obras de infraestrutura urbana, habitação, educação, saúde, segurança pública e assistência social.
Em Novo São Joaquim, município parceiro do parlamentar, foram assinadas autorizações para a recuperação de ruas e avenidas, a construção de 120 casas populares por meio do programa SER Família Habitação e a implantação de uma quadra poliesportiva na nova Escola Municipal.
“Fui o deputado estadual mais votado em Novo São Joaquim na última eleição e retribuí essa confiança com trabalho. Durante todo o mandato, mantive meu gabinete aberto e atuante como uma extensão do município, atendendo às demandas da população”, disse Russi.
O prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Farias (PL), destacou que grande parte das autorizações assinadas no município, que somam quase R$ 20 milhões em investimentos, foram articuladas pelo parlamentar.
“Ele é cidadão são-joaquinense e tem apoiado todas as causas do nosso município. Com certeza, essas conquistas contam com a participação e a articulação do deputado Max, que há algum tempo adotou esse município e abriu a porta do seu gabinete”, afirmou o prefeito.
Entre as ações articuladas para Novo São Joaquim estão o microrevestimento para recuperação de ruas e avenidas, obras de pavimentação asfáltica que irá ligar dois bairros e se tornar um anel viário, construção de 120 casas populares do programa SER Família Habitação, a duplicação de ponte de concreto e a construção de uma quadra poliesportiva coberta.
Em Campinápolis, Max recebeu o título de cidadão campinapolense da vereadora Raquel Lopes (PSB) pela ações realizadas pelo município. “O deputado é um grande parceiro, pois sempre atendeu meus pedidos, todos de grande relevância para o município, como: aparelho de ultrassonografia, ambulância e a articulação de 50 casas populares que assinamos a autorização hoje”, declarou a vereadora.
Em Nova Xavantina, os atos incluíram a ampliação do Hospital Municipal, a construção do novo Quartel da Polícia Militar, do novo prédio da Escola Estadual Juscelino Kubitschek e da quadra poliesportiva. Já em Água Boa, foram autorizadas melhorias no Hospital Regional, a construção de uma creche, Lar do Idoso, quadra escolar e o repasse para a construção de 1.200 apartamentos pelo programa SER Família Habitação.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!