Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

SAÚDE

Luciano Szafir é intubado, mas médicos estão otimistas, diz mãe

Por REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Publicado em 13-07-2021 às 00:09hrs
Ator de 52 anos foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8), um dia após passar por cirurgia abdominal
Luciano Szafir é intubado, mas médicos estão otimistas, diz mãe

Luciano Szafir foi transferido de hospital na tarde desta quinta-feira (8). O ator de 52 anos que estava internado com covid-19 no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, foi encaminhado para Copa Star, na zona Sul da cidade, um dia após ter sido submetido a uma cirurgia abdominal. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa por meio de um comunicado.

"Internado desde o dia 22 de junho, no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador  Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho para o hospital Copa Star. O paciente segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", informou o documento.

 

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a covid-19. Beth Szafir, mãe do ator, conversou recentemente com a reportagem e afirmou que o filho estava bem, e que o quadro era leve e sem gravidade. Ela contou ainda que a internação só foi necessária, porque os antibióticos que o filho vinha tomando em casa não estavam fazendo efeito. "O médico dele achou por bem aplicar o antibiótico venoso. E para dar antibiótico na veia, só hospitalizado, por isso, ele foi para o hospital", explicou.

Luciano Szafir acredita que tenha contraído a doença durante uma viagem a trabalho feita a Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa. No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado.

"Segue estável e no momento monitorizado em leito de terapia intensiva", diz assessoria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais