
A 18ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso (Femoda-MT) será realizada entre 21 e 23 de janeiro, no Centro de Eventos do Pantanal (CEP). Paralelamente, o espaço recebe a edição de 2026 do “Sebrae In” – encontro anual dos colaboradores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT).
O CEP conta com uma área multiuso de 12 mil metros quadrados, cinco auditórios com capacidade entre 200 a 1.000 pessoas, nove salas de apoio e um pavilhão de 4,4 mil metros quadrados, além de lanchonete, cozinha industrial, estacionamento com 1,5 mil vagas e ampla área externa. Assim, consolida-se como o principal centro de convenções do estado.
Para o gerente Charles Padilha, a modernização da infraestrutura e a capacidade de sediar eventos de grande porte têm colocado Cuiabá em destaque no calendário nacional e internacional.
“Cuiabá se prepara para um 2026 marcado pela expansão da agenda de eventos com impacto global, especialmente com a consolidação do Centro de Eventos do Pantanal como um polo internacional de negócios e turismo. A expectativa é que essa tendência se fortaleça, com a realização de feiras e congressos que ampliem ainda mais a internacionalização da capital mato-grossense”, destaca Padilha.
Confira o calendário:
Exclusiva para lojistas, a Femoda-MT se consolida como um espaço estratégico para o abastecimento do varejo, reunindo o que há de mais relevante no mercado nacional de calçados, confecções e acessórios. As condições diferenciadas de pagamento ampliam as oportunidades de negócio, tornando a feira um ambiente favorável para atualização de vitrines e fortalecimento das estratégias comerciais. Confira os detalhes no link.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!