O governador Mauro Mendes (União) divulgou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (14.10), em que anuncia apoio à candidatura de Abílio Brunini (PL) no segundo turno das eleições em Cuiabá. No vídeo, Mendes diz que depois de “uma reflexão” optou por apoiar o candidato do PL porque Abílio “amadureceu” e vai “varrer a corrupção da Prefeitura de Cuiabá”. Sem descontração e sem dancinhas, os dois se cumprimentam para selar o apoio.
No primeiro turno, Mauro Mendes esteve ao lado do candidato derrotado Eduardo Botelho (União), que ficou em terceiro lugar e não conseguiu avançar na disputa para prefeito. Também no primeiro turno, Mendes e Abílio chegaram a trocar críticas. Em uma das ocasiões, Abílio invadiu um diretório do União, o que Mendes classificou como “algo meio louco”.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!