PI_9614_campanha - EDUCAÇÃO 10 ANOS - GOV MT DE 01 a 14 NOVEMBRO 2024_

POLITICA

Mutirão Fiscal é prorrogado até 25 de novembro e oferta descontos de até 95% em juros e multa

Por Secom Pref. Cuiabá
Publicado em 30-10-2024 às 09:36hrs
Decreto 10.564/2024 foi publicado na Gazeta Municipal que circula nesta terça-feira (29).

A Prefeitura de Cuiabá prorrogou o prazo para adesão ao Mutirão Fiscal até o dia 25 de novembro de 2024. A solicitação deverá ser solicitada diretamente no atendimento virtual do Portal de Serviços da Prefeitura Municipal de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov. br) ou Portal REFIS Online (www.refis.cuiaba.mt.gov.br), bem como no posto de atendimento presencial da Procuradoria Fiscal, podendo ser formalizada, por meio de acordo extrajudicial, entre 29 de outubro a 25 de novembro de 2024. Poderão ser negociados débitos de ISSQN, multas de trânsito, IPTU, entre outros.

O Mutirão Fiscal oferece desconto de até 95% em juros e multas, além de parcelamento em até 48 vezes. Os acordos podem ser feitos de forma totalmente virtual por meio do WhatsApp.

A iniciativa é coordenada pela Procuradoria Geral do Município (PGM), em parceria com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Também é possível realizar o procedimento online pelo portal: https://refis.cuiaba.mt.gov.br/portal/Refis/Home.aspx.

Para aqueles que não têm acesso à internet, a Prefeitura disponibiliza um posto de atendimento presencial na Semob, das 8h às 17h, na Rua 13 de Junho, 1238, Centro Sul, Cuiabá – MT.

 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais