Otica seu Filó

VERdade

Prefeitura de Cuiabá implanta tarifa social de R$ 1 neste domingo (6)

Por Da redação VGN
Publicado em 04-10-2024 às 09:45hrs
A medida foi determinada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro nesta quinta-feira (02)

A Prefeitura de Cuiabá implantará a tarifa social no valor de R$ 1 neste domingo (06.10), dia de votação do 1º turno das eleições de 2024. A medida foi determinada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro nesta quinta-feira (02).

A tarifa começará a valer a partir das 0h01 do dia 6 de outubro e permanecerá vigente até às 23h59, conforme determinação amparada em decreto municipal. O decreto será publicado na Gazeta Municipal, que circulará na próxima quinta-feira (3).

Além dessa iniciativa, a Secretaria de Mobilidade Urbana também garantirá o reforço na frota de ônibus coletivos que circularão no domingo. O funcionamento ocorrerá em regime especial, com as linhas troncais (principais) operando em sua totalidade, a partir das 5h até o final da votação.

A frota será suficiente para atender 120 mil passageiros, embora a estimativa seja de 60 mil passageiros nesse dia atípico, devido às eleições municipais. Vale ressaltar que, em domingos normais, cerca de 15 mil passageiros são atendidos. Contudo, prevendo o aumento considerável, a frota estará preparada para atender até 120 mil pessoas.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais