ECONOMIA

Seplag promove palestra para a apresentação do programa de aceleração de startups públicas

Por Secom Gov.MT
Publicado em 30-07-2024 às 17:29hrs
Evento terá a inovação e o intraempreendedorismo como tema; palestra será nesta terça-feira (30)

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) realiza, nesta terça-feira (30.07), uma palestra sobre inovação e intraempreendedorismo. O evento representa a apresentação oficial do programa Acelera Gov MT e vai acontecer no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, a partir das 8 horas. 

O palestrante será o doutor em Ciências da Computação, Genésio Gomes. Servidores públicos estaduais e demais interessados podem se inscrever por meio deste formulário.  

O Acelera Gov MT é um programa pioneiro no cenário nacional e vai fomentar projetos que apresentarem potencialidades para melhorar o serviço público estadual. A iniciativa surge de uma parceria inédita entre a Seplag e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae-MT).  

O palestrante 

Genésio Gomes da Cruz Neto possui doutorado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e atua como professor de Empreendedorismo na Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco. 

Entre 2017 e 2018, ele realizou o Células Empreendedoras MT. Um programa de educação empreendedora para estudantes e professores das universidades públicas e privadas do Estado de Mato Grosso. 

Confira mais sobre o percurso profissional do palestrante clicando neste link.

Mais informações sobre o Acelera Gov MT, clique aqui

 

Serviço | Palestra para apresentação do Acelera Gov MT

Onde: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás

Quando: Terça-feira (30.07), às 8h. 

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

EDUCAÇÃOVer Mais