ESPORTES

Técnico do Cuiabá aceita proposta para comandar o Corinthians; time pagará multa rescisória

Por Da redação ReporterMT.com.br
Publicado em 07-02-2024 às 10:00hrs
O acerto entre clube e técnico aconteceu na noite desta terça-feira (6), depois da diretoria do Corinthians passar o dia avaliando opções

O Corinthians se acertou com o técnico português António Oliveira e aguarda a assinatura do contrato para anunciar o profissional. O clube topou pagar a multa rescisória do treinador com o Cuiabá, estipulada em R$ 1,1 milhão.

António entra no lugar de Mano Menezes. 

O acerto entre clube e técnico aconteceu na noite desta terça-feira (6), depois da diretoria do Corinthians passar o dia avaliando opções. Zanardi, Cuca e Zubeldía estiveram no radar, mas António Oliveira foi o escolhido.

Aos 41 anos, António está no futebol brasileiro desde 2020, inicialmente como auxiliar do Santos do compatriota Jesualdo Ferreira. Depois, rumou para o Athletico Paranaense, primeiramente também como auxiliar e depois como treinador principal.

Em 2023, o português conduziu o Cuiabá à sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro e vem ganhando destaque pelo trabalho desempenhado no clube. Vivendo uma de suas melhores fases dedes que chegou ao Brasil, António Oliveira já passou por outros grandes clubes e foi recentemente cotado pelo São Paulo.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais