SEGURANÇA

Corpo de Bombeiros combate incêndio em Frigorifico em Guarantã do Norte

Por SEOM-MT
Publicado em 02-11-2024 às 12:29hrs
Para conter as chamas, foi necessário o uso de cerca de 12 mil litros de água
Corpo de Bombeiros combate incêndio em Frigorifico em Guarantã do Norte

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atuou nesta sexta-feira (01.11) no combate a um incêndio em um frigorífico localizado às margens da BR-163, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

O 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) recebeu o chamado de emergência por volta das 21h15 e rapidamente se deslocou até o endereço.

Ao chegar, a equipe encontrou a condensadora de refrigeração e a casa de máquinas em chamas, com várias explosões ocorrendo devido a curtos-circuitos.

Após o desligamento da energia, os bombeiros militares iniciaram o combate ao incêndio por resfriamento, utilizando a água das viaturas e os hidrantes da edificação. A rápida ação da equipe evitou que o fogo se alastrasse e atingisse um depósito de armazenamento de produtos inflamáveis e tóxicos, além de outras áreas do frigorífico.

Para conter as chamas, foi necessário o uso de cerca de 12 mil litros de água.

Após o combate ao incêndio, foi realizado o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.

Não houve registro de vítimas.

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

POLITICAVer Mais