Otica seu Filó

SEGURANÇA

Governador cobra resposta “rápida e dura” sobre execução de sargento

Por Secom Gov.MT
Publicado em 30-05-2024 às 09:31hrs
Mauro Mendes reforçou com a equipe para que o caso seja resolvido o mais rápido possível

O governador Mauro Mendes se reuniu com representantes das forças de Segurança Pública de Mato Grosso para reforçar uma investigação, identificação e prisão rápida dos responsáveis pelo assassinato de sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, de 47 anos.

A reunião foi realizada no Palácio Paiaguás em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (29.05). Participaram da reunião o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Maidel, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, e o coronel José Nildo Silva de Oliveira, subchefe de Estado Maior-Geral da instituição.

Mauro determinou o uso de todos os recursos e forças policiais para que a investigação ocorra da maneira mais rápida e eficiente possível.

“Precisamos empenhar máxima agilidade para dar uma resposta rápida e dura na busca pelos assassinos do sargento. Me solidarizo com a família e com toda a corporação nesse momento de dor e revolta. Esse crime covarde não pode passar impune”, declarou. 

Odenil era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar em Cuiabá, e prestava serviço na Unidade de Pronto Atendimento no bairro Morada do Ouro, quando um motociclista passou pelo local e disparou contra o policial, que foi atingido na cabeça. O crime aconteceu nesta terça-feira (28.05).

O sargento foi socorrido e passou por cirurgia no Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu na mesma data.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais