Desde que foi colocada em prática, após trégua no período de chuvas, no final do mês de abril deste ano, a operação de tapa-buracos, elaborada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP), já atendeu mais de 20 regiões de Cuiabá, incluindo avenidas principais, corredores de ônibus e bairros. Os trabalhos estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito Emanuel Pinheiro que tem vistoriado in loco vários pontos da cidade para vistoriar as atividades ratificando o compromisso com à população no setor de infraestrutura urbana.
"Esse ano registramos um volume muito grande de chuvas que acabou-se prolongando por um tempo a mais do que o previsto. Estamos trabalhando, com equipes todos os dias pelas ruas da capital e vamos incrementar mais agora na estiagem, conforme o planejamento pré-estabelecido da Secretaria de Obras. Temos uma malha viária deteriorada e que demandam atenção a mais na realização dos serviços, nosso compromisso também", disse Pinheiro.
Avenidas 8 de Abril, Mato Grosso, Miguel Sutil, 13 de Junho, Professora Edna Affi (das Torres), Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), Agrícola Paes de Barros, bairros São João Del Rey, Morada do Ouro, Cidade Alta, Boa Esperança, Santa Izabel, Osmar Cabral, são algumas das localidades contempladas pelas benfeitorias.
O vice-prefeito e secretário da SMOP, José Roberto Stopa, destacou que novos investimentos em pavimentação asfáltica já estão previstos para serem consolidados pela gestão Emanuel Pinheiro na cidade no decorrer de todo o ano.
"Já aplicamos muito e temos uma vasta lista de prioridades para o município este ano. O trabalho de excelência é um compromisso da gestão", disse Stopa.
Contudo, os munícipes contam ainda com um canal de comunicação exclusivo para o recebimento de demandas desta natureza, o ZapObras: (65) 99216-0484, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!