Pi 297632 COMBATE AOS INCÊNDIOS FLORESTAIS- GOVERNO DE MT

CULTURA

Beiçola de 'A Grande Família' vai usar vaquinha para pagar dívidas

Por Extra
Publicado em 06-06-2021 às 06:07hrs
O ator Marcos Oliveira, que ficou popularmente conhecido pelo personagem Beiçola de "A Grande Família", revelou o que pretende fazer com os R$ 66 mil arrecadados até agora na vaquinha virtual criada há uma semana para ajudar o artista, que passa por dificuldades financeiras.
Beiçola de A Grande Família vai usar vaquinha para pagar dívidas

Aos 64 anos, ele está sem trabalhar por conta da pandemia e vinha desde fevereiro contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

"Vou usar parte desse dinheiro para pagar minhas contas. Devo uma base de R$ 30 mil no banco. E o restante vou tentar viver. Tenho que sair desse apartamento aqui em Botafogo, e ir para um lugar mais barato. Espero que eu consiga um dia ter um cantinho na vida para ficar junto com as minhas três cachorras. Estou na batalha para disso”, diz, reiterando o pedido por trabalho:

"Preciso de trabalho. A grana está sendo legal, vou pagar minhas dívidas, dar um novo rumo na minha vida, tenho 64 anos, disposição, e quero trabalhar".

Além do dinheiro da vaquinha (que ele só vai receber a partir do dia 20, quando as arrecadações no site forem finalizadas), Marcos tem recebido propostas de trabalhos.

"Graças a Deus, estão aparecendo trabalhos. Fiz uma propaganda no Sul, tem participação no 'Porta dos fundos’ e num festival de teatro online”, conta. "O que eu quero é trabalho. Viver de caridade é horrível. É legal tudo que fizeram, que me tirou da expectativa de miséria, mas pelo menos agora tem uma expectativa de trabalho", diz ele, que espera tomar a segunda dose da vacina contra a Covid no dia 3 de julho. 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais