O secretário de Governo, Júnior Leite, se reuniu na manhã desta sexta-feira (17) com os administradores das regionais de Cuiabá. O encontro tratou das principais demandas e reivindicações apresentadas pelos líderes comunitários. A iniciativa visa assegurar uma aproximação com o movimento comunitário, estabelecendo uma conexão entre o governo e o cidadão. O secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Ricardo Lobo, e o chefe de gabinete, Carlos Miranda, participaram da ação.
“O prefeito Emanuel Pinheiro determinou que a gente se reunisse com os regionais para entender quais são as principais demandas das regiões norte, sul, leste e oeste e também das comunidades rurais, inclusive o Distrito da Guia, para que possamos dar prioridade para essas demandas e dar mais agilidade e fluxo às ações, fazendo o despacho diretamente com os secretários das pastas, para dar mais agilidade e atender a população naquilo que eles mais precisam”, pontuou Júnior Leite.
A reunião teve o intuito de alinhar as ações do Poder Público com os administradores regionais. “Estamos com previsões de intensificar os trabalhos em Cuiabá, com as operações de tapa-buraco, mutirões de limpeza dos bairros, iluminação e outros serviços. Então, estamos fazendo um trabalho estratégico para chegar a todas as regiões e atender todas as demandas que estão reprimidas”, explicou o secretário-adjunto, Ricardo Lobo.
A atividade é incentivada pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que considera fundamental a parceria entre a Prefeitura e os representantes das comunidades para entregar um atendimento humanizado e eficiente à população.
“O secretário Júnior Leite solicitou essa reunião para que possamos expressar nossas maiores dificuldades em cada região. Com isso, podemos nos aproximar e trabalhar para garantir qualidade para os moradores de Cuiabá!”, enfatizou Aldo Galvão, representante da regional norte.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!