SEGURANÇA

Operação prende sete pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

Por Operação prende sete pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande
Publicado em 20-12-2022 às 09:15hrs
Durante a ação foram realizados 128 testes de alcoolemia
Política MT Esporte MT Notícia MT Segurança MT Operação prende sete pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

A Operação Lei Seca prendeu sete pessoas por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (15.12), na Avenida Prefeito Murilo Domingos (antiga Av. 31 de Março) no bairro Manga, em Várzea Grande.

Durante a ação foram realizados 128 testes de alcoolemia. Foram registradas 64 autuações, sendo 26 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quatro por conduzir veículo sob efeito de álcool, três por recusar teste de alcoolemia e sete por outros motivos diversos. 
 
Dentre os 126 veículos fiscalizados na operação 42 foram removidos por irregularidades (27 carros e 15 motocicletas) e foram recolhidos 15 documentos, sendo 14 CNHs e uma CRLV. 
 
A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Guarda Municipal de Várzea Grande, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais