POLITICA

Pesquisa AtlasIntel aponta Lúdio Cabral a frente de Abílio Brunini

Por Da redação PNBonline
Publicado em 27-10-2024 às 10:08hrs
Esse instituto ficou marcado por ser o que mais se aproximou do resultado das urnas no primeiro turno

A pesquisa AtlasIntel divulgada na noite deste sábado (26.10) mostrou Lúdio Cabral (PT) a frente do candidato do PL, Abílio Brunini, na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. O médico aparece com 50,1% dos votos válidos, deixando o seu rival com 49,9%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Esses números mostram um avanço de Lúdio, que teve pouco mais de 28% de votos no primeiro turno, contra 39% de Abílio. Na primeira pesquisa divulgada pela própria AtlasIntel também mostrava superioridade do candidato do PL, que tinha pouco mais de 53%.

Esse instituto ficou marcado por ser o que mais se aproximou do resultado das urnas no primeiro turno. Foi único que mostrava um segundo turno entre Abílio e Lúdio. Todos os demais apontavam liderança de Eduardo Botelho, que ficou em terceiro lugar.

Foram ouvidos 1.223 eleitores na cidade de Cuiabá, por recrutamento digital eletrônico, entre os dia 20 e 25 de outubro. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como MT-06388/2024.

A eleição em Cuiabá, que decidirá o próximo prefeito, ocorre neste domingo (27.10) das 7h até 16h.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

VERdadeVer Mais