Os desembargadores Sebatião de Moraes Filho e João Ferreira foram afastados por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A reportagem teve acesso as informações sobre o afastamento.
A decisão foi preferido pelo corregedor nacional do CNJ, Luis Felipe Salomão. Além deles, mais dois magistrados também foram afastados, mas seus nomes não foram divulgados. Ainda não existem informações detalhadas sobre as razões do afastamento.
A reportagem apurou que o afastamento seria referente ao caso Zampieri, em que o advogado Roberto Zampieri foi assassinado por pistoleiros no ano passado.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!