PI 82710 AL-MT CÍIRCULO DE PAZ de 23 a 30 DEZEMBRO 2024

POLITICA

Gisela afirma que adversários fazem jogo do ‘tudo ou nada’ contra Botelho

Por Da redação J1agora
Publicado em 12-09-2024 às 08:59hrs
Deputada federal ressalta que Botelho é ficha limpa e tem sido alvo de ataques por desespero dos adversários

A deputada federal Gisela Simona (União) afirmou que a liderança isolada de Eduardo Botelho (União) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá tem levado os adversários — Abílio Brunini (PL), Lúdio Cabral (PT) e Domingos Kennedy (MDB) — a adotarem uma estratégia de ataques no que ela chama de jogo do ‘tudo ou nada’.

“Botelho é ficha limpa. Estamos chegando à reta final da campanha e agora começa o desespero de quem não conseguiu ultrapassá-lo. Como ele está na frente, alguns adversários entram nesse jogo de ‘tudo ou nada’ e começam a espalhar fake news, fazendo ataques infundados e sem provas”, afirmou Gisela.

A parlamentar destacou que a Justiça já determinou a remoção de propagandas eleitorais de Lúdio Cabral que tentavam vincular Eduardo Botelho a um suposto caso de corrupção, tentando induzir os eleitores a acreditarem que o candidato do União Brasil fosse réu.

O juiz da 1ª Zona Eleitoral, Moacir Rogério Tortato, chegou a declarar que Lúdio usa do “vale tudo pelo voto” ao tentar confundir o eleitor. Gisela enfatiza que a dificuldade dos adversários em crescer nas intenções de voto os leva a atacar quem lidera as pesquisas, Eduardo Botelho.

“A pessoa que não consegue se destacar pelas próprias propostas e crescer no cenário eleitoral acaba atingindo quem está em evidência. Como o Botelho está liderando as pesquisas desde o início, ele se torna alvo. [...] Essa tentativa de polarizar e ‘descarregar suas armas’ contra o Botelho é uma forma de atrair atenção, mas não devemos cair nesse jogo e parar de apresentar nossas propostas”, completou.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

ECONOMIAVer Mais