POLITICA

Lúdio Cabral diz que buscará atrair eleitores de Botelho, Kennedy e até de Abilio

Por Da redação Odocumento
Publicado em 09-10-2024 às 09:22hrs
Candidato a prefeito esta em segundo lugar

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), em visita à Assembleia Legislativa nesta terça-feira (8), falou à imprensa que vai focar na campanha do segundo turno da eleição em Cuiabá nos mais de 200 mil votos que – segundo ele – não foram às urnas e que votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno. O petista pretende dialogar ainda com os eleitores de Abílio Brunini.

“Primeiro falar da minha felicidade, graças a Deus chegamos ao segundo turno. Quero sempre agradecer os 90 mil 709 votos que nós alcançamos e focar na população que nós temos que dialogar agora, há 200 mil votos em disputa, no mínimo, aqueles que não foram votar e os que votaram nos candidatos que não passaram para o segundo turno”, disse.

“Nós vamos dialogar também com os eleitores do nosso adversário para buscarmos a maior votação possível agora no segundo turno”, disparou Lúdio Cabral.

Sobre a estada na ALMT, Lúdio foi direto: “vim aqui hoje falar com o Max, primeiro para cumprimenta-lo pelo resultado do PSB nas eleições no Estado. Ele teve votações importantes no Estado e um resultado impressionante aqui em Cuiabá, o PSB, mesmo não tendo candidatos a prefeito, e nem a vice, elegeu quatro vereadores”, disse.

“É a maior bancada dentre os partidos que disputaram a eleição. O PSB é o partido do Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, tem uma sintonia forte conosco, eu tenho uma relação muito próxima com o Max que será presidente da Assembleia a partir do ano que vem”, argumentou Lúdio Cabral.

 

Comentários (0)

A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!

Outras Notícias

CULTURAVer Mais