O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Municipal de Cuiabá está disponibilizando dez vagas de estágio na área do Direito, proporcionando uma excelente oportunidade para estudantes que almejam experiência na defesa do consumidor. Para se candidatar a essas vagas, os interessados devem cumprir alguns requisitos e fornecer os documentos necessários.
Os documentos requeridos incluem: atestado escolar ou declaração escolar, comprovando a matrícula no curso de Direito; cópia do RG e CPF e comprovante de residência.
Também é necessário ter conta bancária em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banco Bradesco, Caixa Econômica, Santander ou Itaú. É importante observar que contas digitais não são aceitas.
Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de estágio no valor de R$ 750,00, além de um auxílio transporte no valor de R$ 9,90 por dia. “Essa é uma ótima oportunidade para os estudantes de Direito adquirirem experiência prática em uma instituição que desempenha um papel fundamental na proteção dos direitos dos consumidores”, disse o secretário-adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, Genilto Nogueira.
Para se candidatar a uma dessas vagas, os interessados devem enviar as informações e documentos necessários para o e-mail juridico.procon@cuiaba.mt.gov.br.
“Não percam a oportunidade de adquirir conhecimento prático na área do Direito e contribuir para a defesa dos consumidores em Cuiabá”, finalizou.
O Procon Municipal está situado na Rua Joaquim Murtinho, 554, Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
A Verdade MT não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático agradecemos a participação!